Brasileiro ajuda Kashiwa Reysol a avançar para as semifinais na Copa da Liga Japonesa

Já na J-League, o Kashiwa ocupa a décima quinta posição, uma atrás do seu próximo adversário na Copa da Liga, o Yokohama Marinos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Kashiwa Reysol, do atacante Cristiano, se classificou no último domingo para as semifinais da Copa da Liga Japonesa, ao empatar em um a um em casa com o Kofu. Como na partida de ida houve empate por dois a dois em Kofu, o Reysol conquistou a vaga. De acordo com Cristiano, a passagem de fase deverá servir de motivação para o grupo de jogadores que na liga está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

“O foco é total na nossa situação na liga, que de fato inspira cuidados. Entretanto, alcançar uma classificação como essa, que nos aproxima de uma conquista tão importante, é algo que deve ser valorizado. Estamos agora a apenas quatro partidas de um título que teria enorme importância para a história do clube e iremos atrás dele” disse o camisa nove.

Kashiwa Reysol, de Cristiano, se classifica para as semifinais da Copa da Liga Japonesa
Kashiwa Reysol, de Cristiano, se classifica para as semifinais da Copa da Liga Japonesa
INDO BEM
Na J-League, o Kashiwa ocupa a décima quinta posição, uma atrás do seu próximo adversário na Copa da Liga, o Yokohama Marinos. Ter o mesmo rival lutando para fugir da parte inferior da tabela na liga local e enfrentá-lo na competição mata-mata, é algo que pode ter um efeito positivo, segundo Cristiano.

“Caso consigamos desclassificá-los na Copa da Liga, isso poderá de alguma forma abalá-los na J-League. A importância de batê-los e passarmos à final da copa torna-se ainda maior se olhada sob este ponto de vista. No entanto, o mesmo vale para eles. Mas acredito sinceramente num final de temporada feliz para todos aqui no Kashiwa, com a nossa permanência na elite japonesa e com o terceiro título da Copa da Liga para o clube" definiu.

 
 
" />