Dupla brasileira tem partida decisiva pela Liga dos Campeões na próxima quinta

O volante Vinicius e o meia Lucas Souza estão ansiosos para o duelo dessa semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Mesmo com a Copa do Mundo ainda rolando, a maior competição de clubes do planeta, a Liga dos Campeões, já começou. E como é de praxe, já tem brasileiro jogando. O Apoel, do Chipre, estreia na próxima quarta-feira, e conta com vários brasileiros no seu elenco.

Uma dupla em especial tem se destacado na equipe Cipriota. O volante Vinicius, de 32 anos, que está no Apoel desde 2013, e já disputou duas Liga dos Campeões, é um dos mais experientes do time. O outro, trata-se do meia Lucas Souza, que chegou ao Apoel no ano passado e tem feito sucesso na equipe, e disputará a sua primeira Champions.

Vinícius, que já enfrentou os dois trios de ataque mais famosos dos últimos tempos, o MSN, formado por Messi, Suárez e Neymar, e o BBC, composto por Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo, tenta passar um pouco da sua experiência para os mais jovens.

O volante Vinicius e o meia Lucas Souza estão ansiosos para o duelo dessa semana
O volante Vinicius e o meia Lucas Souza estão ansiosos para o duelo dessa semana
“Acredito que minha experiência possa ajudar os mais novos, contando as experiências que tive durante esses anos que venho jogando aqui no Apoel. Nós temos um longo caminho pela frente até chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.”

Lucas, o mais novo da dupla, e que tem se destacado marcando gols nos amistosos de pré-temporada, diz está tranquilo para a sua estreia na Champions. “Estou bem tranquilo, tenho trabalhado muito por este momento, e espero que tudo corra conforme a vontade de Deus, que eu possa fazer uma grande estreia e ajudar meu time.”

O Apoel visita o Süduva, da Lituânia, pela primeira fase eliminatória da Champions League, na próxima quarta-feira (11), às 13h00, horário de Brasília. A partida de volta acontece, no Chipre, na terça-feira (17).

 
 
" />