Após goleada, atleta brasileiro afirma que Chiangrai segue vivo na Liga da Tailândia

Maior marcador da equipe no campeonato com seis gols, Victor ressaltou a importância de vencer em casa no início da segunda metade

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Chiangrai, do zagueiro artilheiro Victor Cardozo, goleou neste sábado o Sukhotai por quatro a zero pela décima oitava rodada da Liga da Tailândia. Maior marcador da equipe no campeonato com seis gols, Victor ressaltou a importância de vencer em casa no início da segunda metade da campeonato.

"Era fundamental reiniciarmos a competição com um resultado favorável. Jogamos bem, criamos várias oportunidades, não sofremos gol e vamos para o restante do campeonato com ainda mais confiança" disse o jogador natural de Sapucaia, interior do Rio de Janeiro.

Após aplicar goleada, zagueiro Victor Cardozo afirma que Chiangrai segue vivo na Liga da Tailândia
Após aplicar goleada, zagueiro Victor Cardozo afirma que Chiangrai segue vivo na Liga da Tailândia
Com a vitória, o Chiangrai se manteve na sexta colocação da liga local, agora com 30 pontos. Embora admita que a diferença de pontos para o líder Buriram seja considerável, Victor afirma que faltando praticamente todo o segundo turno para ser disputado, ainda é possível sonhar com o título.

"Eles têm 14 pontos de vantagem sobre a gente e evidentemente isso é algo difícil de ser revertido. Porém, nosso time vem evoluindo e venceu três de seus últimos quatro jogos, quando marcou 14 gols. Dependemos de tropeços deles e de outros times, sim, mas acredito que certamente subiremos na classificação nas próximas rodadas" encerrou.

 
 
" />