Copa da França: Marquinhos celebra título e dispara: “Que venha a Copa do Mundo”

Na temporada 2017/18, PSG ainda conquistou Campeonato Francês, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Quatro títulos - Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França - em 5 competições disputadas. Estes são os números do PSG na temporada 2017/2018. Para o zagueiro Marquinhos, a conquista da Copa da França diante do Les Herbiers foi a coroação de uma equipe vencedora e ambiciosa.

"Temos um elenco com mentalidade competitiva e sede de conquistas. Fico feliz em fazer parte deste grupo vitorioso e acredito em voos ainda maiores nos próximos anos. Com os nossos objetivos alcançados no clube, é hora de focar no sonho de representar meu país em uma Copa do Mundo", declarou.

Copa da França: Marquinhos celebra título e dispara: “Que venha a Copa do Mundo”
Copa da França: Marquinhos celebra título e dispara: “Que venha a Copa do Mundo”
No próximo dia 14 de maio, Marquinhos completará 24 anos. Nesta data, o técnico Tite anunciará a lista de atletas convocados para a disputa do mundial da Rússia. O camisa 5 do PSG não esconde a ansiedade.

"Frio na barriga é pouco. Desde criança sonho com este momento. Me preparei muito e, agora, estou perto de concretizar. É o maior presente de aniversário que um atleta profissional pode almejar. Será uma grande honra defender meu país em uma Copa do Mundo", concluiu.

Marquinhos esteve presente em todas as convocações do técnico Tite nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O defensor vestiu a braçadeira de capitão na vitória diante do Chile por 3 a 0, no Estádio Allianz Parque.