Brasileiro do Kashima comemora volta por cima e classificação as quartas

Com o volante Léo Silva em campo, o Kashima passou pelo Shangai SIPG no placar agregado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Kashima Antlers está nas quartas de final da Liga dos Campeões Asiáticos. Apesar da derrota no jogo de volta, por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira, em Shangai, na China. Os japoneses garantiram pela vantagem obtida, na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo da decisão.

Único brasileiro titular no Kashima Antlers, o volante Léo Silva comemorou seu retorno aos gramados e a classificação às quartas de final: "Fico muito feliz por retornar em um momento importante e por poder ajudar a equipe. Fizemos um tratamento intensificado durante as últimas semanas para que eu pudesse voltar nesta partida. É um momento de muita felicidade para mim", afirmou.

"Soubemos nos portar muito bem diante de um adversário muito forte. Mesmo atrás do marcador, tivemos paciência e conseguimos chegar ao empate. A vaga às quartas de final nos dá muita confiança para chegarmos ainda mais longe", explicou.

O próximo adversário será definido em sorteio realizado pela AFC. Por outro lado, pela J-League, o Kashima encara o Vegalta Sendai no próximo domingo (20).

 
 
" />