Tarcísio Pugliese comemora outra vitória e vice-liderança do Felcra

Com as duas vitórias consecutivas, o Felcra pegou o elevador e chegou à vice-liderança da Primeira Liga Malásia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O técnico Tarcísio Pugliese (foto) encaixou o Felcra e tem conquistado resultados importante na Primeira Liga Malásia. O clube do comandante brasileiro conquistou a segunda vitória seguida ao superar o Pinang, em casa, por 3 a 1. Casagrande, duas vezes, e David Laly anotaram os tentos dos mandantes.

"O time tem crescido jogo a jogo. Estou satisfeito com a maturidade que os jogadores têm mostrado. É a evolução de um trabalho. Temos muito a percorrer e a crescer, mas estamos no caminho certo. Tenho certeza que alcançaremos nossos objetivos", comentou o brasuca ao site Grande Área.

Com as duas vitórias consecutivas, o Felcra pegou o elevador e chegou à vice-liderança da Primeira Liga Malásia. São 13 pontos em sete jogos. O Felcra, aliás, está invicto com três vitórias e quatro empates. A liderança é do Felda que soma 18 pontos.

"É uma competição muito disputada. Apesar do líder ter aberto uma certa margem de pontos, os outros clubes estão lado a lado. Temos que seguir trabalhando e buscando o resultado", completou Tarcísio.

Na próxima rodada, aliás, o Felcra vai encarar o líder fora de casa em 23 de abril.