Ex-Ituano e Bragantino, Marcão destaca grande momento no futebol da Coreia do Sul

Atacante já marcou seis gols em apenas quatro jogos no clube coreano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Gyeongnam venceu quatro partidas e empatou uma no início do Campeonato Coreano, liderando a competição nestas primeiras rodadas dela. Um dos grandes nomes da equipe em 2018, o atacante Marcão, ex-Ituano e Bragantino, autor de seis gols em apenas quatro jogos no clube, falou sobre esse começo de época na Coreia do Sul.

“Esse meu início tem sido muito bom aqui no Campeonato Coreano 2018. Estou vivendo uma fase muito positiva e agradeço ao clube pela confiança que vem me dando desde que cheguei aqui no ano passado. Espero continuar neste ritmo para brigar pela artilharia do ano, como aconteceu na última temporada”, disse o atleta, melhor jogador do futebol do país em 2017.

Atacante já marcou seis gols em apenas quatro jogos no clube coreano
Atacante já marcou seis gols em apenas quatro jogos no clube coreano
Ainda de acordo com o atleta, melhor jogador do futebol coreano em 2017, o objetivo do Gyeongnam é brigar pelo título do país este ano.

“O objetivo do clube é brigar pelo título coreano este ano. Estamos no caminho certo para isso. Temos que manter essa regularidade até o fim para conquistarmos esse objetivo. Nosso elenco vai lutar muito por isso”.

 
 
" />