Em bela atuação de joia gremista, Lincoln faz primeiro hat-trick no Campeonato Turco

Aproveitando a oportunidade para crescer profissionalmente, o brasileiro prefere não pensar em qual será seu futuro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A noite de quarta-feira foi mágica para Lincoln. Com apenas 19 anos, o meia deu show na goleada do Rizespor por 5 a 1 sobre o Gaziantepspor. O primeiro hat-trick como profissional coroou a bela atuação do jovem e ampliou a vantagem da sua equipe na liderança da Segunda Divisão Turca.

“Fiquei feliz demais pela atuação. Estava em busca de um gol em homenagem à minha família. Acho que pedi tanto que vieram três de uma vez só. Mas fora a brincadeira, tudo isso é fruto de muito trabalho. Estou aprendendo a cada dia que passa aqui. Com os pés no chão, ainda temos muito a trabalhar e os objetivos da equipe estão sempre em primeiro lugar”, destacou.

Joia gremista, Lincoln faz hat-trick no Campeonato Turco
Joia gremista, Lincoln faz hat-trick no Campeonato Turco
Emprestado pelo Grêmio até o final da temporada europeia, Lincoln entrou em campo em dezesseis oportunidades desde chegou à Turquia. Aproveitando a oportunidade para crescer profissionalmente, prefere não pensar em qual será seu futuro após o encerramento do vínculo com o Rizespor.

“Só vou sentar para decidir meu futuro após o término do campeonato. Ainda temos que garantir nossa primeira meta que é conquistar o acesso para a elite turca. Depois, vamos buscar o título para fechar a temporada com chave de ouro. Fora isso, posso dizer que a cada dia que passo estou mais maduro e pronto para construir uma grande carreira”, finalizou.

 
 
" />