Elkeson marca gol da vitória do Shanghai na Champions da Ásia

Atacante faz seu segundo gol na competição e soma 25 nas cinco edições em que disputou o torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Shanghai SIPG conquistou nesta terça-feira uma importante vitória fora de casa na Champions League da Ásia. Jogando no Japão contra o Ulsan Hyundai, a equipe chinesa venceu por 1 a 0, com gol do brasileiro Elkeson. Com o resultado, o Shanghai chegou aos 10 pontos no Grupo F e já garantiu sua classificação com duas rodadas de antecedência. Disputando sua sexta edição do torneio continental, o ex-jogador do Botafogo já soma ao todo 25 gols, atuando pelo Guangzhou Evergrande e, agora, pelo Shanghai.

Feliz com o gol da vitória, o atacante Elkeson elogiou a postura da equipe jogando na casa do adversário.

Elkeson marca gol da vitória do Shanghai na Champions da Ásia
Elkeson marca gol da vitória do Shanghai na Champions da Ásia
“Nosso grupo está de parabéns pelo resultado. Tínhamos empatado em casa na última rodada e entramos hoje sabendo que conquistar os três pontos seria importante para nos ajudar a garantir a classificação. O time entrou muito focado nesse objetivo, não deu espaços para que o adversário criasse muitas chances e soubemos aproveitar a oportunidade de gol que tivemos. Estou muito feliz pelo gol e por ver que esse grupo está aprendendo cada vez mais a disputar uma competição dura como a Champions”, ressaltou Elkeson.

O Shanghai SIPG volta a campo pelo torneio continental somente no dia 4 de abril, contra o Kawasaki Frontale, em Shanghai.

CONFIRA O LANCE DO GOL DE ELKERSON

 
 
" />