Jhonatan celebra título da Copa do Catar: 'Estou feliz, pude contribuir na conquista'

Brasileiro que atua pelo Muaither S.C foi muito importante na reta final do Torneio. A final foi vencida de virada, 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 - Tem brasileiro levantando troféu no Catar. Na última quarta-feira (7), foi disputada a final da Copa do Catar, envolvendo as equipes do Muaither S.C e Al Shahaniya, partida que foi realizada no Al Wakrah Stadium.

PEÇA IMPORTANTE

Jhonatan exibe o troféu de campeão da Copa do Catar (Foto: Divulgação/ Muaither S.C)
Jhonatan exibe o troféu de campeão da Copa do Catar (Foto: Divulgação/ Muaither S.C)
Em uma partida bastante movimentada desde o início, a equipe do Al Shahaniya abriu o marcador, porém foi surpreendida durante a disputa e foi derrotada pelo Muaither S.C, por 3 a 2, sendo que o meia-atacante Jhonatan participou em um dos gols da equipe campeã.

Destaque na reta final da competição o brasileiro celebrou a conquista,

“Estou muito feliz, mais uma vez pude contribuir com minha equipe, saímos atrás no placar, porém tivemos calma e conseguimos a virada, vencemos uma equipe que há 18 jogos não perdia então ai mostra a dificuldade que encontramos. Agora é comemorar a conquista e em seguida se preparar para sequência da temporada”, comentou Jhonatan.

VAI SAIR?
Valorizado pela conquista, Jhonatan deverá receber propostas de outras equipes, porém o meia-atacante segue no Muaither para sequência de jogos em que a equipe fará na segunda divisão daquele país.