Ex-promessa da base do Corinthians revela objetivos com o Al Sharjah-EAU

Lulinha quer vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia, além da conquista da Copa do Presidente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 - Com 19 pontos na tabela de classificação da primeira divisão dos Emirados Árabes, o Al Sharjah vai com tudo para as últimas rodadas da disputa visando terminar o ano na terceira posição da tabela de classificação da competição, o que daria ao clube uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Para o meia-atacante Lulinha, o foco precisa ser total nesta reta final de temporada.

Lulinha (segundo da esquerda para a direita na linha inferior) busca títulos nos EAU
Lulinha (segundo da esquerda para a direita na linha inferior) busca títulos nos EAU

“Temos que fazer uma grande reta final de temporada para chegarmos ao objetivo principal, que é a classificar o clube para a Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos, temos que acreditar até o último jogo”, afirmou.

META AMBICIOSA!
Além desta meta, o Sharjah tem outro foco neste ano: conquistar a Copa do Presidente - a equipe está nas quartas de final da disputa e enfrentará Al Ahli Duba nesta fase.

"Nós vamos ter pela frente a Copa do Presidente, que é uma competicao importante no país. Precisamos fazer de tudo para vencê-la. Essa reta final de temporada será muito intenso para todos no clube".