Brasileiro acredita em bom ano no futebol tailandês: 'Queremos temporada perfeita'

Lukian, que foi revelado pela base do Nova Iguaçu e já passou pela Coreia, agora tenta a sorte na Tailândia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07- Após mais de um mês de pré-temporada, o Pattaya United se prepara para a estreia oficial no ano, neste domingo, contra o Port, pela primeira rodada do Campeonato Tailandês. Um das esperanças de gols da equipe em 2018, o atacante Lukian espera iniciar o ano com o pé direito.

Lukian passou por alguns clubes brasileiros, como o Luverdense, antes de se aventurar fora do país ( Divulgação / Pattaya United)
Lukian passou por alguns clubes brasileiros, como o Luverdense, antes de se aventurar fora do país ( Divulgação / Pattaya United)

“Fizemos uma pré-temporada muito forte e isso é importante. Agora é colocar tudo em prática a partir deste primeiro jogo do Campeonato Tailandês. Queremos iniciar o ano com o pé direito, vencendo e fazendo uma grande apresentação fora de casa. Esse é o objeto de todos aqui”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, revelado nas divisões de base do Nova Iguaçu, o objetivo do clube é fazer uma grande temporada em 2018.

“O elenco é muito bom, tem qualidade e vai com tudo para fazer um ano muito intenso em todos os sentidos. Queremos fazer uma temporada perfeita. A torcida do Pattaya espera isso da gente, sem dúvida”.

 
 
" />