Após sair do Galo, Robinho pode parar no Atiker Konyaspor, da Turquia

Atleta com tantas glórias, Robinho decretaria o fim da carreira indo atuar no emergente futebol turco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Após não renovar com o Atlético-MG e na mira do Santos para a temporada 2018, o experiente atacante Robinho (foto abaixo) pode acabar parando no modesto Atiker Konyaspor, time da Primeira Divisão da Turquia. A informação é o site Fanatik.

Robinho está de férias e parece pouco preocupado com seu futuro. Deixou o empresário com a responsabilidade de ouvir propostas e lhe repassar os clubes que querem contar com seu futebol. Os turcos, a princípio, estão animados, mas sabem que não são prioridade ao ex-jogador da Seleção Brasileira.

Robinho está sem clube desde que deixou o Galo
Robinho está sem clube desde que deixou o Galo
O atacante seria sonho de consumo da diretoria santista para a disputa da Libertadores deste ano. Porém, o nome divide opiniões na nova diretoria, que prefere analisar outros nomes para o setor. Aliás, o clube precisa de um novo artilheiro, já que perdeu Ricardo Oliveira para o Atlético-MG. E a cobrança da torcida só aumenta.

Robinho tem 33 anos e foi revelado na Vila Belmiro. Deixou o Santos para defender o Real Madrid, onde fez parte do time galáctico com Zidane, Ronaldo, Figo e companhia. Saiu da Espanha para jogar pelo Manchester City e no exterior ainda defendeu o Milan, da Itália. Retornou ao Santos em 2014 e saiu em 2015 para atuar pelo Guangzhou Evergrande, da China. Chegou ao Atlético-MG em 2016.

Atleta com tantas glórias, Robinho decretaria o fim da carreira indo atuar no futebol turco, ainda mais num clube que ocupa atualmente apenas a 16.ª posição do Campeonato Nacional.