Gléguer aproveita férias para fazer cursos antes de voltar para a Coreia

Treinador também agradeceu o interesse de clubes brasileiros, mas seguirá no futebol aisático

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - As férias de Gléguer (foto) tem sido intensas e agitadas. O jovem treinador brasileiro tem aproveitado que o Siheung, da Coreia do Sul, está de folga, para fazer cursos no Brasil e conversar com outros treinadores. Gléguer fechou sua primeira temporada na Ásia com 24 partidas, sendo 17 vitórias, três empates e quatro derrotas.

"Estou no Brasil de férias. Participei de alguns programas de TV para falar do meu trabalho frente ao Siheung. Também aproveitei para fazer alguns cursos, além de conversar com alguns treinadores para poder melhorar ainda mais o meu trabalho", disse ele que esteve nos programas da Band em Campinas e também em São Paulo ao lado de Neto.

"É sempre bom ficar por dentro e atualizado no futebol aqui no Brasil. Assim posso levar boas ideias e implantar no meu planejamento para 2018", completou ao site Grande Área.

Gléguer ainda agradeceu o interesse de alguns clubes por seu trabalho. O comandante da nova geração, contudo, já renovou contrato com o Siheung. Em janeiro, aliás, ele completará um ano no clube sul-coreano. Detalhe: Gléguer chegou para ser auxiliar, mas como o técnico aceitou outra proposta, o brasileiro ganhou a chance.

"Quero mais uma vez agradecer alguns times aqui do Brasil pelas propostas feitas, porém, decidi dar sequência ao trabalho na Coreia", finalizou Gléguer.