Bira Veiga se despede do Destroyers, da Bolívia, após títulos e recorde

Bira Veiga sai em alta do Destroyers com direito a títulos e o recorde de ter ficado nada menos do que 46 partidas sem derrotas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O técnico Bira Veiga (foto), após dois anos, colocou um ponto final em sua relação com o Destroyers. O comandante brasileiro achou por bem no iniciar mais uma temporada no clube boliviano. Ainda assim, Bira Veiga sai em alta do Destroyers com direito a títulos e o recorde de ter ficado nada menos do que 46 partidas sem derrotas.

O Destroyers ficou sem perder durante um ano e um mês no Campeonato Boliviano, Estadual e Copa Bolívia. Neste período, o treinador foi campeão da ACF 2015/2016 e campeão invicto da Copa Bolívia.

"Após dois anos a frente do Destroyers tomei a decisão de terminar a minha participação a frente do clube. Em toda a minha vida esportiva sempre preservei meus princípios com lealdade, disciplina e profissionalismo", disse ele ao site Grande Área.

"Quero agradecer diretoria, torcedores, comissão técnica, imprensa e, principalmente, jogadores que tanto me ajudaram a conquistar grandes resultados como 46 jogos invictos em quatro campeonatos (Subcampeão AFC 2015/2016, campeão invicto da Copa Bolívia 2016/2017, campeão ACF 2016/2017 e Subcampeão nacional 2016/2017). Em todos os momentos tivemos um time competitivo, jogadores alegres, comprometidos e guerreiros", finalizou Bira Veiga.

A diretoria do Destroyers também divulgou uma carta em agradecimento aos trabalhos do treinador brasileiro Bira Veiga.

aaa