Volante brasileiro Álvaro, em menos de dois meses, conquista seu primeiro título na Europa

Botev desbancou o poderoso e, agora, conhecido mundialmente por causa da Liga dos Campeões, Ludogorets

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Não tem nada como o doce sabor de um título. E o volante brasileiro Álvaro (foto) não precisou esperar muito para gritar "é campeão" no Botev. Em menos de dois meses no clube búlgaro, Álvaro conquistou a Super Cup 2017. O Botev desbancou o poderoso e, agora, conhecido mundialmente por causa da Liga dos Campeões, Ludogorets.

"A felicidade não tem tamanho. Tenho certeza de que fiz a escolha certa de acertar com o Botev. O time mostrou qualidade e soube se impor. Ser campeão é muito bom. Temos outros objetivos na temporada e vamos em busca", comentou o jogador ao site Grande Área.

Antes de acertar com o Botev, Álvaro tinha sondagens de clubes da Série B do Brasileiro, mas ele optou pela Europa. Um dos responsáveis por ajudar na escolha foi seu empresário João Antonio de Carvalho.

O jogador disputou o último Campeonato Mineiro pela Caldense,. Ele também jogou pelo Botafogo-SP, Votuporanguense, Monte Azul-SP e Crac de Catalão, onde realizou uma grande campanha na Série D do Brasileiro de 2015 com técnico Julio Sérgio.