Após grande ano na Coreia do Sul, artilheiro Junior Negrão assina com Daegu FC

Aos 30 anos de idade, o atacante brasileiro marcou 20 gols, em 29 jogos realizados em 2016 pelo Pattaya United

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Em mais uma experiência fora do Brasil, Júnior Negrão fez um grande ano com a camisa do Pattaya United, da Coreia do Sul. O desempenho do baiano chamou a atenção de outro clube loca, o Daegu FC que se movimentou para assegurar os serviços do atacante para temporada 2017.

Em 2016, jogando pelo Pattaya, a média de gols do brasileiro comprovou sua fama de artilheiro. Em 29 jogos com a camisa do clube, Júnior Negrão balançou as redes em 20 oportunidades.

Junior Negrão assina com Daegu FC e permanece na Coreia do Sul
Junior Negrão assina com Daegu FC e permanece na Coreia do Sul
TRAJETÓRIA
Revelado nas categorias de base do Nacional, clube de maior tradição no estado do Amazonas, o jogador rapidamente despertou o interesse de um gigante do nosso futebol, o Corinthians.

Contratado pelo clube em 2007, Júnior Negrão não recebeu as oportunidades desejadas, deixando o Timão no final da temporada rumo ao Tombense.

Passou ainda por Guarani e América-MG, e posteriormente atuou com destaque por clubes da Bélgica, Suiça e Portugal. Com 30 anos de idade, o atleta demonstra que ainda tem muita 'lenha para queimar', e se mostra empolgado com mais este desafio.

aaa