CANDANGÃO: Tobinha deixa sua marca, sai emocionado e garante 100% do Brasiliense

Com este resultado, o Brasiliense se mantém líder desta fase, com nove pontos ganhos, praticamente garantindo uma vaga na finais

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 02 (AFI) - Depois do Ceilândia vencer o Gama no sábado, por 1 a 0, na abertura da terceira rodada da última fase de grupos do Candangão, neste domingo, o Brasiliense do técnico Vilson Tadei enfrentou o Luziânia de Ricardo Antonio no estádio Nacional Mané Garrincha e a partida terminou com vitória do jacaré brasiliense, por 2 a 1.

IMBATÍVEL?

Foto: Gustavo Moreno / Esp. Metrópoles
Foto: Gustavo Moreno / Esp. Metrópoles
O Brasiliense abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa através de Zé Love, de cabeça. O Luziânia empatou pouco depois, aos 39 minutos, através de Romário, também de cabeça.

Esse gol tirou a invencibilidade de 759 minutos do goleiro Edmar Sucuri, do Brasiliense, sem tomar gols.

O gol da vitória do jacaré brasiliense foi aos 22 minutos do segundo tempo, através de Tobinha, que na hora certa e no lugar certo, empurrou para dentro e fez a alegria da torcida.

Com este resultado, o Brasiliense se mantém líder desta fase, com nove pontos ganhos, praticamente garantindo uma vaga na finais. O Ceilândia é o segundo, com quatro pontos conquistados. O Gama vem em terceiro, com três, enquanto o Luziânia permanece com um ponto.

PRÓXIMO DESAFIO

Luziânia e Brasiliense voltam a se enfrentar na abertura do retorno desta terceira fase, na quarta-feira, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO. O Ceilândia receberá o Gama, também na quarta-feira, no estádio Abadião, na Ceilândia.

Confira os resultados da 3ª rodada
Gama-DF
0
x
1
Ceilândia-DF
Brasiliense-DF
2
x
1
Luziânia-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!