CANDANGÃO: Unaí humilha Sobradinho fora de casa e fica a um passo da classificação

Com o resultado, o Unaí pulou para nove pontos e segue na vice-liderança do Grupo A, há um ponto da segunda fase

por Samuel Garcia

Brasília, DF, 04 (AFI) - No fechamento da quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasiliense, na tarde deste domingo de páscoa, o Unaí deu um chocolate no Sobradinho, fora de casa, goleando os adversários pelo placar de 5 a 1 no estádio Abadião, em Ceilândia.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


CHOCOLATE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo jogando fora de casa, foi o Unaí quem tomou as rédeas da partida no Abadião, mas saiu atrás no placar. Logo aos oito minutos de jogo, Lucas fez 1 a 0 para o Sobradinho, porém, a reação do Unaí veio pouco tempo depois. Aos 16 minutos, Diego Clementino deixou tudo igual, levando as equipes para o vestiário com o placar igualado.

Na volta para o segundo tempo, o Unaí seguiu pressionando os adversários e aos 24 Gabriel virou para os visitantes. Depois disso, só deu verdão. Aos 28, Brendon fez 3 a 1 e aos 38 marcou o quarto do Unaí no jogo. Hiwry, aos 41, fechou o placar da partida em 5 a 1.

CENÁRIO

Com o resultado, o Unaí pulou para nove pontos e segue na vice-liderança do Grupo A, precisando de apenas um ponto em duas rodadas para se classificar à próxima fase do Candangão, enquanto o Sobradinho segue sem vencer na competição e ocupa a quibta colocação do Grupo B, no Z2.

Confira os resultados da 4ª rodada
Capital
1
x
0
Luziânia-DF
Formosa
1
x
6
Samambaia
Brasiliense-DF
3
x
0
Real-DF
Santa Maria
0
x
0
Gama-DF
Ceilândia-DF
1
x
2
Taguatinga
Sobradinho-DF
1
x
5
Unaí
Próxima RodadaVeja a Classificação!