Com 100% de aproveitamento, Capital é a surpresa do Campeonato Candango

Comandado por Rogério Mancini, que tem bons trabalhos desenvolvidos em Goiás, o Capital vem demonstrando boa organização

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 04 (AFI) – O Capital é a novidade no Campeonato do Distrito Federal. A equipe tem um aproveitamento de 100%, e não levou nenhum gol na competição, E, com quatro jogos, está com doze pontos ganhos e dividindo a liderança com o Brasiliense.

Comandado por Rogério Mancini, que tem bons trabalhos desenvolvidos em Goiás, o Capital vem demonstrando boa organização tática e atuando de forma ofensiva.

 Rogério Mancini, treinador do Capital
Rogério Mancini, treinador do Capital
“Quando temos a posse de bola, buscamos atacar com sete, oito jogadores. E, sem a bola, a ideia é que todos marquem. O objetivo é sermos ofensivos, com uma defesa efetiva quando necessário”, explica Rogério Mancini ao Portal Futebol Interior.

DAVID SOUZA VOLTOU A SER DESTAQUE
Na última sexta-feira, o Capital venceu o Luziânia, em Ceilândia, por 1 a 0, gol de David Souza, que voltou a ser o destaque da equipe.

David Souza já havia ido bem no Gama-DF, onde foi campeão na temporada passada e chegou ao Capital pelas mãos de Mancini, com quem já havia trabalhado no Vila Nova-GO.

Sem nunca ter sido campeão do Distrito Federal, o Capital tem como objetivo chegar às finais do Campeonato Brasiliense e garantir uma vaga na Série D de 2022.