CANDANGÃO: Zé Love faz e Brasiliense lidera com 100%; Gama desencanta

Jacaré soma seis pontos na liderança, enquanto o Periquito chegou aos três na vice-liderança

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 28 (AFI) - Brasiliense e Gama venceram, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da terceira fase do Candangão. O Jacaré manteve o aproveitamento de 100%, enquanto o Periquito desencantou. Todos os jogos foram acompanhados pelo Placar Futebol Interior.

Jacaré é 100% na terceira fase. (Foto: Reprodução)
Jacaré é 100% na terceira fase. (Foto: Reprodução)
Com gols de Sandy e Zé Love, de pênalti, o Brasiliense superou o lanterna Celândia por 2 a 0. O Jacaré lidera com seis pontos, enquanto o rival segue com apenas um ponto. Na terceira rodada, a última do turno, o Brasiliense pegará o Luziânia e o Ceilândia desafiará o Gama.

O Periquito, aliás, desencantou e se reergue após apanhar no clássico. O Gama fez 2 a 1 em cima do Luziânia com gols de Vinícius e Daniel Alagoano. Titico anotou para o Luziânia. Com o triunfo, o Gama pulou para a vice-liderança com três pontos, dois a mais do que o Luziânia, terceiro colocado.

Gama desencantou no Candangão. (Foto: Reprodução)
Gama desencantou no Candangão. (Foto: Reprodução)
REGULAMENTO:

A terceira fase será disputada pelas duas melhores equipes de cada grupo, classificadas na fase anterior. A Quarta fase será disputada pelas duas equipes classificadas na fase anterior (3ª Fase), em jogo único, com vantagem apenas do mando de campo. Caso a partida termine empatada, o campeão será conhecido através de cobrança de pênaltis. Nessa fase os clubes não terão a vantagem da fase anterior.

Confira os resultados da 2ª rodada
Brasiliense-DF
2
x
0
Ceilândia-DF
Luziânia-DF
1
x
2
Gama-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!