CANDANGÃO: Romário faz gol, imita Gabigol e coloca time mineiro na liderança

Resultado colocou os mineiros na liderança com quatro pontos e deixou o Gama na lanterna com apenas um

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 17 (AFI) - Saiu a primeira vitória do Grupo C no Campeonato Brasiliense. O Unaí superou o Gama, por 1 a 0, no Abadião, em Ceilândia, neste sábasdo, pela segunda rodada, e assumiu a liderança. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os detalhes dos jogos.

Romário, de pênalti, fez o gol do jogo e ainda comemorou à la Gabigol. O resultado colocou os mineiros na liderança com quatro pontos e deixou o Gama na lanterna com apenas um.

Além do Gama, Luziânia e Taguatinga seguem sem vencer. Os rivais não saíram do zero no Serra do Lago e somam os mesmos dois pontos. Apenas os dois primeiros colocados avançarão de fase.

Fez gol e imitou Gabigol. (Foto: Reprodução)
Fez gol e imitou Gabigol. (Foto: Reprodução)
REGULAMENTO:

A segunda fase será disputada pelas 8 equipes classificadas da fase anterior, divididas em dois grupos com 4 clubes, jogando entre si dentro do grupo, com jogos apenas de ida, conforme a colocação da fase anterior, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para a fase seguinte.

A terceira fase será disputada pelas duas melhores equipes de cada grupo, classificadas na fase anterior. A Quarta fase será disputada pelas duas equipes classificadas na fase anterior (3ª Fase), em jogo único, com vantagem apenas do mando de campo. Caso a partida termine empatada, o campeão será conhecido através de cobrança de pênaltis. Nessa fase os clubes não terão a vantagem da fase anterior.

Confira os resultados da 2ª rodada
Luziânia-DF
0
x
0
Taguatinga
Gama-DF
0
x
1
Unaí
Próximos Jogos
Capital x Ceilândia-DF
18/04/2021 15:00
Santa Maria x Brasiliense-DF
18/04/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!