CANDANGÃO: Capital segue 100% e Samambaia faz 6 a 1 no lanterna

Com a vitória, o Capital disparou na liderança do Grupo B, com 12 pontos e 100% de aproveitamento

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 02 (AFI) - A quarta rodada da primeira fase do Candangão foi iniciada nesta sexta-feira da Paixão, com dois jogos. O Capital enfrentou o Luziânia no estádio Abadião e venceu por 1 a 0, com gol de David Souza. No outro confronto, no estádio Defelê, o Samambaia visitou o Luziânia e goleou por 6 a 1.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Com a vitória, o Capital disparou na liderança do Grupo B, com 12 pontos. O Luziânia está na terceira posição do Grupo A, com seis pontos.

No estádio Defelê, o Samambaia aplicou uma sonora goleada sobre o Formosa por 6 a 1. Dorde duas vezes, João Pedro, Jairo, Marcos e Hukerlysson marcaram os gols e João Paulo descontou. Com este resultado, o Samambaia subiu para a quarta posição do Grupo A, com quatro pontos. O Formosa é o ultimo do Grupo B com nenhum ponto ganho e está em queda livre para o rebaixamento.

Com a vitória, o Capital disparou na liderança do Grupo B
Com a vitória, o Capital disparou na liderança do Grupo B
MAIS JOGOS NO SÁBADO

A rodada terá continuidade neste sábado com três jogos às 15h30. O Santa Maria vai enfrentar o Gama no estádio Rorizão. O Santinha tem um ponto e o Gama está na zona de rebaixamento com três pontos no Grupo A.

O Brasiliense enfrentará o Real Brasília no estádio Serejão. O Jacaré brasiliense está 100% com nove pontos. O Real está na lanterna do Grupo A com somente um ponto.

O outro jogo do sábado será entre Ceilândia e Taguatinga, no Abadião. O gato Ceilândia tem seis pontos no Grupo B e o Taguatinga lidera o Grupo A, com nove pontos.

E NO DOMINGO

A rodada será fechada no domingo com Sobradinho x Unaí, às 15h30, no estádio Abadião. O Sobradinho não conta mais como técnico Bruno Lessa e tem um ponto, na zona de rebaixamento do Grupo B. Marquinhos Carioca é o seu novo comandante. O Unaí tem seis pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A.

Confira os resultados da 4ª rodada
Capital
1
x
0
Luziânia-DF
Formosa
1
x
6
Samambaia
Próximos Jogos
Brasiliense-DF x Real-DF
03/04/2021 15:30
Santa Maria x Gama-DF
03/04/2021 15:30
Ceilândia-DF x Taguatinga
03/04/2021 15:30
Sobradinho-DF x Unaí
04/04/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!