CANDANGÃO: 3ª rodada da terceira fase pode encaminhar finalista neste sábado

Gama e Ceilândia abrem a rodada no sábado, enquanto Brasiliense e Luziânia se enfrentam no domingo

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 30 (AFI) - O 46º Campeonato Brasiliense de Futebol está chegando na terceira rodada de sua terceira e penúltima fase. Neste sábado, será realizada uma partida. O complemento da rodada será no domingo, com mais um confronto. O Brasiliense é líder com, seis pontos ganhos, seguido pelo Gama, com três pontos. Ceilândia e Luziânia tem um ponto ganho cada.

ABERTURA

Foto: Divulgação / Gama
Foto: Divulgação / Gama

Gama x Ceilândia, abrem a terceira rodada a partir das 15h30 do sábado, no estádio Defelê. Os comandados do técnico Victor Santana vem de vitória por 2 a 1 sobre o Luziânia e chegaram aos três pontos ganhos.

O gato Ceilândia, de Adelson de Almeida, foi derrotado pelo Brasiliense por 1 a 0 e soma somente um ponto ganho nestas semifinais. Apita o jogo Sávio Sampaio, com os assistentes Kleber Alves Ribeiro e Milton Souza Alves. Quarto árbitro: Maricleber Góis.

JACARÉ INVICTO

Brasiliense x Luziânia, fecham a rodada às 15h do domingo, no estádio Mané Garrincha. Os comandados do técnico Vilson Tadei, o Brasiliense, vem de vitória por 1 a 0 sobre o Ceilândia e tem agora 11 vitórias consecutivas na competição. O meia Peninha está sendo pretendido pelo Brasil-RS, para a série B do Brasileiro e é dúvida.

Já o Luziânia de Ricardo Antonio busca a recuperação na tabela, pois vem de derrota para o Gama por 2 a 1. Apita o jogo Leandro Almeida de Oliveira, com os assistentes Renato Gomes e Marconi de Souza. Quarto árbitro: Francisco Bezerra.

Próximos Jogos
Gama-DF x Ceilândia-DF
01/05/2021 15:30
Brasiliense-DF x Luziânia-DF
02/05/2021 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!