CANDANGÃO: Segunda rodada da 3ª fase acontecerá nesta quarta, com dois jogos

O Brasiliense é líder com 3 pontos ganhos. O Gama ainda não pontuou nesta fase

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 27 (AFI) - O 46º Campeonato Brasiliense de Futebol está chegando na segunda rodada da terceira fase. Nesta quarta-feira, serão realizadas as duas partidas. O Brasiliense é líder com 3 pontos ganhos. O Gama ainda não pontuou nesta fase. Ceilândia e Luziânia tem um ponto ganho cada. Os jogos da segunda rodada:

Emerson está de volta - Foto: Fertil Comunicação
Emerson está de volta - Foto: Fertil Comunicação

• Brasiliense x Ceilândia, 15h, no estádio Mané Garrincha: os comandados do técnico Vilson Tadei, o Brasiliense, vem de vitória por 3 a 0 sobre o arquirrival Gama e querem manter os 100% de aproveitamento.

A dúvida do treinador são os atacantes Luquinhas e Zé Love. Já o Ceilândia, de Adelson de Almeida, vem de empate em casa em 1 a 1 com o Luziânia. Os desfalques são Michael e Medeiros. Apita o jogo Marcos Antonio dos Santos, com os assistentes Leila Cruz e Lucas Guerra. Quarto árbitro: Adriano Luiz Neri.

• Luziânia x Gama, 15h30, no Serra do Lago: os comandados do técnico Ricardo Antonio empataram fora de casa com o Ceilandia. Chegaram Elifran, Samuel e Índio. Já Tatuí, deixou o clube. O Gama não pode contar com Vínicius e o goleiro Léo. Igor Ribeiro retorna. Já quem está de volta ao clube é o zagueiro Emerson, ele que estava no Juventude/RS e se recuperou da Covid-19. O atacante Nunes pode voltar para atuar na série D. Apita o jogo Gildevan Lacerda, com os assistentes Daniel Henrique e David Santana. Quarto árbitro: Matheus Silva.

Próximos Jogos
Luziânia-DF x Gama-DF
28/04/2021 15:30
Brasiliense-DF x Ceilândia-DF
28/04/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!