CANDANGÃO: Na retomada do estadual, Taguatinga e Capital vencem e seguem 100%

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 30 (AFI) - Três jogos da terceira rodada da primeira fase marcaram a retomada do Campeonato Candango no decorrer do dia desta terça-feira (30). Destaque para Taguatinga e Capital que se mantiveram com 100% de aproveitamento e na liderança de seus respectivos grupos.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Logo pela manhã, jogando no Estádio da Boca do Jacaré, o Taguaritinga venceu o Sobradinho, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Com os três pontos, o time mandante ficou com nove e está isolado na primeira colocação do Grupo A. Já o rival segue sem vencer, na quinta colocação do Grupo B, com um ponto.

Na retomada do estadual, Taguatinga e Capital vencem e seguem 100%
Na retomada do estadual, Taguatinga e Capital vencem e seguem 100%
Já à tarde, no Estádio Abadião, o Capital visitou e venceu o Samambaia, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Leandro Bulhões logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Com isso, os visitantes aparecem na liderança do Grupo B com nove pontos e os donos da casa são quinto do Grupo A, com um ponto.

Por fim, Real Brasília e Santa Maria ficaram no empate por 1 a 1 e enfim somaram os primeiros pontos dentro do estadual, mas seguem na parte debaixo da tabela. O clássico entre Gama e Brasiliense fecha as disputas da terceira rodada nesta quarta-feira (31), às 15h30.

Confira os resultados da 3ª rodada
Unaí
0
x
1
Ceilândia-DF
Luziânia-DF
2
x
1
Formosa
Taguatinga
2
x
0
Sobradinho-DF
Real-DF
1
x
1
Santa Maria
Samambaia
0
x
1
Capital
Próximos Jogos
Gama-DF x Brasiliense-DF
31/03/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!