CANDANGÃO: Luziânia e Brasiliense estream nesta quarta-feira, no Serra do Lago

O Jacaré vai enfrentar o Luziânia, na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois de conquistar o título de Copa Verde 2020 e se garantir na terceira fase da Copa do Brasil, o Brasiliense Futebol Clube, do técnico Vilson Tadei, se volta para a disputa do Candangão 2021. O Jacaré vai enfrentar o Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago. A partida é válida pela primeira rodada da competição candanga.

ESTREIA

O Luziânia, que é comandado por Ricardo Antonio, tem no seu elenco o conhecido atacante Jóbson, ele que começou no Brasiliense, atuou pelo Botafogo e outros clubes brasileiros. No Brasiliense, a novidade é a contratação de Jorge Henrique, meio campista com passagens por grandes clubes brasileiros e que estava no Náutico.

Foto: Divulgação / Brasiliense
Foto: Divulgação / Brasiliense

Devido ao campeonato do Distrito Federal estar proibido de ser disputado em Brasília, em função do decreto do Governo do DF, devido a Covid-19, a competição continuará agora sendo disputada em estádios de equipes de fora da Capital do Brasil, caso de Luziânia e Formosa-GO.

OUTRAS PARTIDAS

A Federação de Futebol do Distrito Federal anunciou os jogos que acontecerão no próximo final de semana. A partida válida pela segunda rodada envolvendo Sobradinho x Luziânia acontecerá no sábado, a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Formosa-GO. A partida estava inicialmente marcada para o domingo. O confronto entre Unaí x Ceilândia, válido pela terceira rodada, será disputado no sábado, a partir das 15h30, no estádio Urbano Adjuto, em Unaí-MG.

No próximo domingo, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, o Brasiliense enfrentará o Samambaia, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Estando em assembleia permanente, o Diretor Técnico da Federação de Brasília, Márcio Coutinho, afirmou que Federação e clubes estão trabalhando para a continuidade da competição da capital do Brasil.

Próximos Jogos
Luziânia-DF x Brasiliense-DF
03/03/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!