CANDANGÃO: Brasiliense leva susto, mas vence o Samambaia no Serra do Lago

Com este resultado, o Brasiliense chegou a seis pontos ganhos e está com 100% de aproveitamento na competição

por Sérgio Porto

Brasiliense, DF, 07 (AFI) - Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Candangão 2021, o Brasiliense, do técnico Vilson Tadei venceu o Samambaia, do técnico Claudio Pinduca, pelo placar de 4 a 2. O confronto foi disputado no estádio Serra do Lago, em Luziânia, no estado de Goiás, já que em Brasília as atividades esportivas estão suspensas, em função do decreto do Governo do Distrito Federal, em função da Covid-19.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA DOS ESTADUAIS
O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

______________________________________________________________________________________________________

O JOGO

O Samambaia abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com Christhofer. O Brasiliense empatou dois minutos depois em cobrança de falta de Peninha. No segundo tempo, o Samambaia fez 2 a 1 com Lucas Sales. O Brasiliense empatou aos 20 minutos, em cobrança de penalidade máxima convertida por Zé Love.

Foto: Hugo Barreto / Metrópoles
Foto: Hugo Barreto / Metrópoles

O gol da virada do Brasiliense foi de Milton Junior, de cabeça, aos 29 minutos do segundo tempo. Rodrigo Fumaça marcou o quarto gol aos 34 minutos do segundo tempo, fechando o placar da partida.

CENÁRIO

Com este resultado, o Brasiliense chegou a seis pontos ganhos e está com 100% de aproveitamento na competição, liderando o grupo B. O Samambaia permaneceu com um ponto ganho.

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo, no estádio Serra do Lago, diante do arquirrival Gama. O Samambaia volta a campo na quinta-feira, dia 11 de março, frente ao Capital, no estádio Diogão, em Formosa/GO. As duas partidas serão válidas pela terceira rodada da competição do Distrito Federal.

Confira os resultados da 2ª rodada
Sobradinho-DF
0
x
1
Luziânia-DF
Brasiliense-DF
4
x
2
Samambaia
Próxima RodadaVeja a Classificação!