CANDANGÃO: Unaí vence Formosa em jogo de sete gols e Samambaia empata com Sobradinho

Com os resultados, o Unaí se tornou o líder do Grupo A, com três pontos, enquanto Samambaia e Taguatinga dividem a segunda colocação

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 21 (AFI) - A primeira rodada do Campeonato Brasiliense teve prosseguimento na tarde deste domingo (21) com mais duas partidas. Jogando em casa, o Samambaia ficou no empate com o Sobradinho, enquanto o Unaí venceu o Formosa em um jogo de sete gols.

CENÁRIO

Com os resultados, o Unaí se tornou o líder do Grupo A, com três pontos, enquanto Samambaia e Taguatinga dividem a segunda colocação.

OS JOGOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, no Abadião, o Samambaia recebeu o Sobradinho na estreia do Candangão e empatou em 2 a 2.

Jogando em casa, o Samambaia largou na frente aos 23 minutos, com gol de Wesley, mas viu o Sobradinho empatar aos 39, com Juninho e virar aos três do segundo tempo com Felipe, porém, aos oito da segunda etapa, Kauê deixou tudo igula novamente e deu números finais para a partida.

Já no estádio Urbano Adjunto, em Unaí-MG, o time da casa enfrentou o Formosa e protagonizou um jogo frenético. O time da casa chegou a fazer 4 a 1, mas viu o Formosa diminuir para 4 a 3 no final da partida. Hiwry, Brendon, Felipe Hulk e Gabriel Henrique fizeram os gols do Unaí, enquanto Erik Mamadeira, Maicon Douglas e Danilo fizeram para o Formosa.

OUTRAS PARTIDAS

A rodada prossegue na segunda feira, quando a partir das 10h30, o Taguatinga enfrentará o Santa Maria, no estádio Serejão. Já Luziânia x Brasiliense foi adiado, pois o Jacaré está nas disputas das finais da Copa Verde frente ao Remo-PA.

Confira os resultados da 1ª rodada
Real-DF
1
x
2
Ceilândia-DF
Gama-DF
0
x
1
Capital
Samambaia
2
x
2
Sobradinho-DF
Unaí
4
x
3
Formosa
Próximos Jogos
Taguatinga x Santa Maria
22/02/2021 10:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!