Time do Candangão conta com Jóbson, mas Botafogo está de olho

A equipe azulina já foi campeã do Distrito Federal por duas vezes

por Sérgio Porto

Luiziânia, GO, 26 (AFI) - O Candangão 2021 terá seu início no dia 20 de fevereiro. Um dos representantes do Entorno do Distrito Federal é a Associação Atlética Luziânia, da cidade de Luziânia, no estado de Goiás. A equipe azulina já foi campeã do Distrito Federal por duas vezes, ambas comandadas pelo vitorioso técnico Ricardo Antonio.

EXPERIÊNCIA

Mais uma vez de volta ao comando do Luziãnia, o comandante Ricardo Antonio está com sua equipe na pré-temporada em Caldas Novas, no interior de Goiás. A previsão é de que o clube permaneça por mais uma semana na cidade das águas termais do Centro Oeste brasileiro.

 Foto: Divulgação / Brasiliense
Foto: Divulgação / Brasiliense

Um dos expoentes no elenco do Luziânia para a temporada de 2021 é o experiente atacante Jóbson, 32 anos que começou no Brasiliense Futebol Clube, com passagens por grandes clubes brasileiros, caso do Botafogo-RJ, Atlético Mineiro, entre outros. Jóbson acabou enfrentando alguns problemas extracampo que acabaram fazendo com que ele ficasse um período afastado do futebol.

PREOCUPAÇÃO

O técnico Ricardo Antonio falou sobre Jóbson: “Ele está conosco aqui em Caldas Novas. Está trabalhando muito e buscando estar preparado para nossa estreia dia 21 de fevereiro frente ao Brasiliense. Sabemos da importância deste jogador, mas nosso elenco também outros atletas importantes e experientes, caso do Ramon”, disse o técnico do Luziânia.

A preocupação do time azulino do Entorno do DF está com a possibilidade de Jóbson se transferir para o Botafogo do Rio. Ricardo Antonio comentou: “Sabemos do que o Jóbson é capaz, mas temos ciência que o Botafogo do Rio tem interesse em leva-lo para o futebol carioca”, disse o comandante do Luziânia.

O ELENCO DO LUZIÂNIA PARA 2021:

Goleiros: Fernando Santos, Matheus Lorenzo e Bismark;

Zagueiros: Perivaldo, Jardson, Santiago e Gustavo;

Laterais: Dudu Gago, Weberthy, João Pedro e Luan;

Volantes: Dadinho, Castro Jr., Gabriel Neves, Ismar Reis, Robinho e Diogo Machado;

Meias: Rodrigo Menezes, Clebinho, Everton Henrique e Ramon Osni;

Atacantes: Jefferson Carioca, Weverton, Ferrugem, Dan, Romário, Tatuí, Jobson e Wesley.