Candangão: Com portões fechados, imprensa terá dificuldade para acompanhar jogos

Todas as partidas serão com portões fechados e sem a presença da imprensa para a cobertura da rodada, em função dos protocolos

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 11 (AFI) - O Campeonato Brasiliense continua nesta quarta-feira com os jogos de ida das quartas de final. Serão dois jogos na parte da manhã e duas partidas na parte da tarde. Os jogos:

TAGUATINGA EC X FORMOSA ESPORTE, as 10:30 horas no Serejão. Apita o jogo Marcelá Rudá, com os assistentes Kleber Alves e Robson Barbosa. Quarto árbitro: Luiz Paulo Aniceto.

CAPITAL X REAL BRASÍLIA, às 11 horas no estádio Mané Garrincha. Apita o jogo Christiano Gayo, com os assistentes Leila Cruz e Lehi Souza. Quarto árbitro: Gildevan Lacerda.

SOBRADINHO X GAMA, 15:30 horas no estádio Augustinho Lima. Apita o jogo Sávio Sampaio, com os assistentes Daniel Henrique e Reinaldo Junior. Quarto árbitro: Matheus Moraes.

LUZIÂNIA X BRASILIENSE, às 15:30 horas no estádio Serra do Lago. Comanda o jogo Leandro Almeida, com os assistentes Lucas Guerra e Lucas Modesto. Quarto árbitro: Adriano Neri.

Imprensa candanga
Imprensa candanga
E A COBERTURA DOS JOGOS COMO FICAM?

Todas as partidas serão com portões fechados e sem a presença da imprensa para a cobertura da rodada, em função dos protocolos de saúde da Covid-19..

Os jogos Sobradinho x Gama e Taguatinga x Formosa não devem ter acompanhamento para se saber o que ocorrerá no confronto. Capital x Real Brasília e Luziânia x Brasiliense devem ser transmitidos pelas redes sociais dos clubes mandantes.

A emissora de televisão que detém os direitos de transmissão do Candangão só tem espaço em sua grade para transmissão no sábado à tarde.