Jogador de time candango 'citado' por Bolsonaro é recebido no Palácio do Planalto

Gedeilson teve que buscar alternativas para ajudar o pai de um amigo buscar o seu sustento e de sua família

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 30 (AFI) - Esta pandemia que vem assolando o mundo inteiro tem feito com que vários profissionais de todas as áreas passem por dificuldades. Um exemplo disso foi o atleta profissional Gedeilson, 27 anos, que havia deixado o Madureira-RJ. O jogador teve que buscar alternativas para ajudar o pai de um amigo buscar o seu sustento e de sua família. Mostrando muita humildade, o atleta acabou trabalhando na feira de frutas no Rio de Janeiro.

Após reportagens de emissoras de televisão carioca, até o Presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou a comentar em uma de suas lives.

Gedeilson foi recebido por Bolsonaro no Palácio
Gedeilson foi recebido por Bolsonaro no Palácio
“A situação está difícil para muita gente. Vi até que um jogador de futebol está vendendo bananas para buscar ter renda. Temos que ajudar a estes que passam dificuldades”, comentou o Presidente da República.

Então, Gedeilson acabou sendo contratado pelo Real Brasília, do Distrito Federal, equipe que disputa o Candangão 2020 e ocupa a terceira posição da primeira fase. Na segunda-feira, em visita atendendo o convite do Presidente da República, o lateral Gedeilson foi até o Palácio do Planalto onde foi recebido por Jair Bolsonaro. O atleta agradeceu pela deferência e tirou fotos com o Presidente do Brasil.

O Real Brasília do técnico Buião já está trabalhando em busca da preparação para a volta do Candangão 2020. Dia 18 de julho está previsto o jogo atrasado da primeira fase entre Gama x Real Brasília.