CANDANGÃO: Brasiliense vence Formosa e Taguatinga segue vivo na disputa por uma vaga

O Brasiliense chegou a 25 pontos na segunda colocação, enquanto o Formosa ficou com 19, fechando o G4.

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 15 (AFI) - Dois jogos encerraram a décima e penúltima rodada do Campeonato Brasiliense neste domingo. O Brasiliense, que já estava classificado, venceu o Formosa por 2 a 0 e acabou ajudando o Taguatinga, que superou o Ceilândia por 3 a 1 e segue vivo na disputa por uma vaga.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

OS JOGOS

O Brasiliense chegou a 25 pontos na segunda colocação, enquanto o Formosa ficou com 19, fechando o G4.

Bom para o Taguatinga, que com triunfo chegou a 18 pontos na quinta colocação. O Ceilândia está em décimo com oito pontos, mas não corre mais riscos de rebaixamento, uma vez que já foram confirmados os dois times que caíram: Atlético Ceilandense e Paranoá.

O líder Gama, que tem 25 pontos, encara o Real Brasília, terceiro colocado com 20 pontos, na segunda-feira, fechando a rodada.

REGULAMENTO

A primeira fase serão as 12 equipes se enfrentando em 11 rodadas, com jogos só de ida. A segunda fase, com jogos de ida e volta serão disputados pelos oito melhores clubes da primeira fase em cruzamento olímpico.

As duas piores equipes da primeira fase serão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2021. O campeão e vice-campeão do Candangão 2020 representarão o Distrito Federal na Copa do Brasil, Copa Verde e série D de 2021.

Confira os resultados da 10ª rodada
Sobradinho-DF
1
x
4
Luziânia-DF
Atlético Ceilandense
0
x
0
Paranoá-DF
Capital
1
x
1
Unaí
Taguatinga
3
x
1
Ceilândia-DF
Formosa
0
x
2
Brasiliense-DF
Próximos Jogos
Gama-DF x Real-DF
17/03/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!