CANDANGÃO: Gama e Real goleiam na roodada e disparam na liderança

Gama contou com dois gols de Platini para golear o Ceilândia. Real bateu o Paranoá

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 08 (AFI) – Três partidas abriram a quarta rodada deste sábado do Candangão. O Gama e o Real golearam e dispararam na liderança da competição, com 12 pontos somados.

COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

O Gama venceu o Ceilândia por 6 a 0. Michel Platini, duas vezes, e Esquerdinha, Wallace, Júlio Lima e Andrei Alba marcaram na partida. O Ceilândia estreou nesta partida o técnico Gauchinho.

O Gama vira a chave agora e pense na copa do Brasil. O próximo compromisso do Gama é na quarta-feira (12), às 20h30, no Bezerrão. O adversário é o Brasil-RS.

O Real venceu o Paranoá por 4 a 0 e segue sendo a sensação da competição. Na outra partida, o Sobradinho, de virada venceu o Unaí, por 2 a 1.

No domingo, jogam Ceilandense x Brasiliense, Taquatinga x Capital e Luziânia x Formosa.

REGULAMENTO
A primeira fase serão as 12 equipes se enfrentando em 11 rodadas, com jogos só de ida. A segunda fase, com jogos de ida e volta serão disputados pelos oito melhores clubes da primeira fase em cruzamento olímpico.

As duas piores equipes da primeira fase serão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2021. O campeão e vice-campeão do Candangão 2020 representarão o Distrito Federal na Copa do Brasil, Copa Verde e série D de 2021.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ceilândia-DF
0
x
6
Gama (DF)
Paranoá-DF
0
x
4
Real-DF
Sobradinho-DF
2
x
1
Unaí
Próximos Jogos
Atlético Ceilandense x Brasiliense (DF)
09/02/2020 10:30
Taguatinga x Capital
09/02/2020 11:00
Luziânia-DF x Formosa
09/02/2020 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!