CANDANGÃO: Em jogo da terceira rodada, Brasiliense goleia Ceilândia e cola no líder

Com o resultado, o Jacaré ocupa a terceira colocação com dez pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 12 (AFI) - Na partida adiada da terceira rodada do Campeonato Brasiliense 2020, o Brasiliense conquistou mais uma goleda no estadual, dessa vez em cima do Ceilândia. Manoel duas vezes, Marco Aurélio, Neto Baiano e Bruno Oliveiras fizeram os gols do Jacaré.

COBERTURA COMPLETA

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

PRIMEIRO TEMPO

O Brasiliense começou com tudo na partida. Logo aos dois minutos, Romarinho avançou com força, mas foi travado pela defesa na hora do chute. Aos 13, Marcos Aurélio chegou bem, mas na hora da batida também foi travado. Na jogada seguinte, Peninha pegou o rebote do escanteio e mandou com muito perigo.

Foto: Divulgação / Brasiliense
Foto: Divulgação / Brasiliense

Aos 19, em uma bola mal recuada para o goleiro Edimar Sucuri, Gabriel, do Ceilândia, conseguiu antecipar o goleiro e sofreu o pênalti. Na cobrança, Paulinho bateu muito mal e Sucuri pegou com tranquilidade.

Em cobrança de escanteio precisa de Peninha aos 28, Bruno Oliveira subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar, 1 a 0 para o Brasiliense. Aos 36, Alex chegou bem para o Ceilândia, batendo nas redes, mas pelo lado de fora.

SEGUNDO TEMPO

O Jacaré avançou muitas vezes no início da segunda etapa, mas parava nas mãos do goleiro do Gato Preto Kekê. Mas, aos cinco minutos, Manoel conseguiu balançar as redes para o Jacaré, após bom cruzamento de Romarinho, fazendo 2 a 0.

Aos 12 da segunda etapa, Manoel fez mais um. Em lançamento de Peninha, Manoel matou no peito e colocou no fundo das redes, para ampliar para o Brasiliense e fazer 3 a 0. Aos 24, em cobrança de escanteio para o Jacaré, no agarra-agarra na área, Felipe foi atropelado e sofreu o pênalti. Na cobrança, Marcos Aurélio colocou pro fundo das redes, marcando o quarto do Brasiliense.

Aos 35 do segundo tempo, Neto Baiano recebou cruzamento e testou para o gol, fazendo o quinto do Jacaré. O resultado persistiu até o final. 5 a 0 pro Brasiliense.

PRÓXIMA PARTIDA

Com o resultado, o Jacaré ocupa a terceira colocação com dez pontos ganhos. Na próxima partida, o Brasiliense encara o Gama, no sábado (15), no estádio Boca do Jacaré.

Confira os resultados da 3ª rodada
Brasiliense-DF
5
x
0
Ceilândia-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!