CANDANGO: Em dia de vitória do Formosa, Brasiliense humilha Ceilandense

O grande destaque da goleada do Jacaré Brasiliense foi o atacante Romarinho, autor de cinco gols

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 09 (AFI) - O Campeonato Candango, em sua quarta rodada da primeira fase, apresentou um alto índice de gols. No sábado, o Gama já havia vencido o Ceilândia - 6 a 0. Neste domingo, foi a vez de o Brasiliense aplicar 8 a 0 no Ceilandense. O destaque foi o atacante Romarinho que marcou cinco gols.

“Eu já estava incomodado por não marcar gols. Fui abençoado e consegui fazer estes cinco gols ajudando o Brasiliense", afirmou o avançado.

Já no outro jogo da manhã, o Taguatinga empatou sem gols com o Capital. Na partida da tarde, o Formosa surpreendeu o Luziânia e fez 3 a 2. Assim, o Tsunami do Cerrado chegou à terceira vitória seguida

Romarinho marcou 5 vezes
Romarinho marcou 5 vezes
Com estes resultados, o Gama é o novo líder, com 12 pontos conquistados e saldo positivo de 16 gols. O Real ficou com a segunda posição por conta dos critérios de desempate.

Na quarta-feira, um jogo atrasado será disputado ente Brasiliense e Ceilândia, válido pela terceira rodada. No outro sábado, o Distrito Federal vai parar para acompanhar o clássico entre Brasiliense e Gama, no Serejao.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ceilândia-DF
0
x
6
Gama (DF)
Paranoá-DF
0
x
4
Real-DF
Sobradinho-DF
2
x
1
Unaí
Atlético Ceilandense
0
x
8
Brasiliense (DF)
Taguatinga
0
x
0
Capital
Luziânia-DF
2
x
3
Formosa
Próxima RodadaVeja a Classificação!