Sósia de Filipe Luís assina e vai disputar o Candango. Saiba mais!

Com passagens pelas bases de Nova Iguaçu e Artsul, Matheus Almeida é o novo reforço do Taguatinga

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 15 (AFI) - Mesmo tendo conquistado os títulos carioca, brasileiro e continental, um dos grandes 'destaques' do Flamengo, em 2019, foi a coleção de sósias que tomou conta do Maracanã. Entre eles, destaque para o Filipe Luís da Torcida.

Matheus Almeida, nome de batismo do rubro-negro, ficou entre os mais famosos - e agora reforça o Taguatinga, que se prepara para a disputa do Campeonato Candango. O anúncio foi feito pelo próprio 'craque', que, assim como o homenageado, também é lateral-esquerdo.

Matheus Almeida, o Filipe Luís da Torcida - Foto: Divulgação
Matheus Almeida, o Filipe Luís da Torcida - Foto: Divulgação
O defensor, de 18 anos, já havia tentado seguir carreira no mundo do futebol anteriormente, tendo, inclusive, passado pelas categorias de base de Nova Iguaçu e o Artsul, ambos do Estado do Rio de janeiro.

O contrato entre as partes irá justamente até o final do Campeonato Candango, que, para o Tagatinga, começa em 26 de janeiro, domingo, diante do Gama.

Na primeira fase, os 12 clubes participantes se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores estarão rebaixados.