Rádio DF10 em super cobertura da final entre Brasiliense x Gama neste sábado

A decisão do Campeonato Candango promete agitar a tarde desse sábado. Acompanhe aqui no FI ao vivo!

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 20 (AFI) - Enfim chegou a hora de se saber quem será o campeão do Distrito Federal em 2019. Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, Brasiliense e Gama fazem o jogo da volta pelas finais do Candangão 2019. No primeiro confronto o Gama venceu por 3 a 1.

O Timaço Show de Bola da Rádio DF10 de Brasília fará uma cobertura especial do clássico Verde Amarelo de número 59 neste sábado. A partir das 14:30 horas a Equipe Show de Bola abre sua jornada para transmitir Brasiliense x Gama.

O mais tradicional time do rádio esportivo do Distrito Federal terá a ancoragem da jornada pelo jornalista Fábio Santos. A cobertura pelo lado do Brasiliense será do repórter Marlon Nascimento. As informações do Gama ficarão por conta de Romer Borges. Os comentários serão de Walter Rodrigues.

Com a bola rolando, a narração ficará por conta de Edu Carvalho. A produção da jornada esportiva da Rádio DF10 é de Vidigal Barbosa e Thiago Amaral.Direto de Florianópolis, falando da final catarinense entre Avaí x Chapecoense, o repórter Sérgio Porto.

Acesse o www.radiodf10.com.br ou baixe o aplicativo da Rádio DF10 em seu equipamento eletrônico e acompanhe as emoções do Candangão 2019.