CANDANGÃO: Com invasão de abelhas, Gama e Brasiliense vencem e lideram

Clubes venceram seus compromissos pelo placar mínimo e continuam dividindo a ponta

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 09 (AFI) – Com direito a um atraso por conta de uma invasão de abelhas no jogo do Brasiliense, os líderes do Campeonato Candango continuam os mesmos. O Gama venceu o Ceilândia por 1 a 0 em compromisso da sétima rodada neste sábado, e o Jacaré repetiu o placar contra o Formosa.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

(Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles)
(Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles)
O Gama visitou o Ceilândia no estádio Abadião, em Ceilândia, e venceu apertado, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Alviverde foi marcado por Nunes, de cabeça, aos 12 minutos da etapa final. Com o triunfo, o Gama chega a 19 pontos e fica na liderança, já que possui um gol de saldo a mais que o Brasiliense. Já o Ceilândia segue na sexta colocação, com oito pontos somados.

O Brasiliense recebeu o Formosa no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi paralisado e teve atraso de cerca de meia hora por conta de uma invasão de abelhas. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Almir marcou de cabeça o único gol do confronto. O resultado deixa o Jacaré em segundo, com os mesmos 19 pontos que o Gama. Já o Formosa tem seis pontos e é o 10º colocado.

Confira os resultados da 7ª rodada
Taguatinga
0
x
0
Luziânia-DF
Bolamense
0
x
2
Real-DF
Brasiliense-DF
1
x
0
Formosa
Ceilândia-DF
0
x
1
Gama-DF
Próximos Jogos
Sobradinho-DF x Paracatu
10/03/2019 11:00
Capital x Santa Maria
10/03/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!