CANDANGO: Em dia de visitantes, Gama vence Santa Maria tranquilamente e segue 100%

A quarta rodada do Campeonato Brasiliense terá sequência neste domingo e acabará na terça-feira, com Bolamense x Sobradinho

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 09 (AFI) - Três partidas deram prosseguimento à quarta rodada da primeira fase do Campeonato Candango. Neste sábado, todos os visitantes venceram, mas o grande destaque foi o Gama. A equipe gamense encarou o Santa Maria, abriu 3 a 0 antes de meia hora de jogo e manteve o 100% de aproveitamento.

Mais do que isso, o Periquito vai comprovando que é o favorito ao título. São 12 pontos, onze gols marcados, nenhum sofrido - e classificação encaminhada. A Águia, por outro lado, está no Z2: ocupa a 11ª posição, com apenas um ponto, à frente apenas do zerado - com um duelo a menos - Bolamense.

Foto: Lucas Bolzan
Foto: Lucas Bolzan
O vice-líder, na cola do rival, é o Brasiliense. O Jacaré chegou ao resultado positivo com tento de Badhuga, aos 47 minutos do segundo tempo, e foi aos dez pontos. Assim como os gamenses, os brasilienses ainda não foram vazados. O time da casa é oitavo, com quatro pontos.

Logo abaixo da dupla, o Luziânia. O representante de Goiás alcançou os nove pontos graças ao triunfo sobre o Capital, por 1 a 0, gol solitário de Felipe, aos 15 da etapa complementar. Os donos da casa ficaram estacionados na nona colocação, com três. A rodada terá sequência neste domingo e acabará na terça-feira, com Bolamense x Sobradinho.

Confira os resultados da 4ª rodada
Capital
0
x
1
Luziânia-DF
Paracatu
0
x
1
Brasiliense-DF
Santa Maria
0
x
3
Gama-DF
Próximos Jogos
Taguatinga x Ceilândia-DF
10/02/2019 10:30
Formosa x Real-DF
10/02/2019 17:00
Bolamense x Sobradinho-DF
12/02/2019 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />