CANDANGÃO: Em jogo atrasado da 2ª rodada, Capital surpreende Ceilândia

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 06 (AFI) - Apenas uma partida atrasada da segunda rodada movimentou o Campeonato Candangão na noite desta quarta-feira (06). Jogando no Estádio Mané Garrincha na Capital Federal, o Capital surpreendeu o Ceilândia, por 1 a 0, conquistou a sua primeira vitória no estadual.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Em jogo atrasado da 2ª rodada, Capital surpreende Ceilândia
Em jogo atrasado da 2ª rodada, Capital surpreende Ceilândia
Com o resultado, o Capital deixa a zona de rebaixamento e chega aos três pontos, na nona colocação, colando no G8 - grupo dos oito primeiros times que avançam para a segunda fase. Já o Ceilândia segue estacionado na sexta posição com quatro pontos somados em três rodadas.

A partida desta quarta-feira foi bastante movimentada, com chances para ambos os lados. Apesar disso, o único gol do jogo só foi sair aos 31 minutos do primeiro tempo, fruto de um chute de Daniel Felipe. Na segunda etapa, o duelo seguiu movimentado mas não houve mudanças no placar.

Confira os resultados da 2ª rodada
Capital
1
x
0
Ceilândia-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!

 
 
" />