LUTO! Zagueiro de time de Minas morre após acidente de carro

Léo Torres defendia o Paracatu, equipe mineiro que disputa o Campeonato Brasiliense

por Sérgio Porto

Paracatu, MG, 02 - O futebol do Distrito Federal e Entorno está de luto em função do falecimento do jovem zagueiro Léo Torres, 24 anos. Ele atuava como atleta profissional do Paracatu Futebol Clube, equipe do interior de Minas Gerais que disputa o Campeonato Brasiliense de Futebol.

Léo Torres foi vítima de um acidente automobilístico no dia 23 de dezembro, na rodovia BR 070, nas proximidades de Brasília. O atleta ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Base de Brasília por cerca de dez dias. Na madrugada desta quarta-feira, 2 de janeiro, morreu em função de uma parada cardíaca.

Foto: Kadaesportes
Foto: Kadaesportes

O enterro do jovem zagueiro será na tarde desta quarta, Distrito Federal. A diretoria do clube do interior de Minas Gerais, através de suas redes sociais divulgou uma nota lamentando a perda. Confira:

“O Paracatu Futebol Clube lamenta imensamente a perda de nosso zagueiro, Leo Torres. O jogador faleceu na noite de ontem após uma parada cardíaca. O PFC agradece as orações e apoio de toda a sua torcida, que se manteve confiante na recuperação do atleta. À família do Leo enviamos nossos sentimentos e que Deus conforte o coração de todos. A tristeza é imensa, mas iremos honrar o nome de Leo Torres em nossa temporada”.

 
 
" />