Candangão: Taguaritinga se apresenta e time de Marcelinho faz amistoso contra Goiás

Enquanto isso, o Brasiliense realiza nesta terça-feira um amistoso com o Grêmio Anápolis

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 08 (AFI) - Na contagem regressiva para o início do 44º Campeonato Brasiliense de Futebol, faltam 18 dias para a bola rolar pela competição que conta também com clubes de Goiás e Minas Gerais. A grande preocupação é que a competição possa começar a ser disputada com alguns jogos com portões fechados.

A Federação de Futebol do Distrito Federal corre atrás do tempo, juntamente com os clubes em busca da ajuda do Governo do Distrito Federal, dono das praças esportivas de Brasília, a fim que as mesmas sejam liberadas para receber os torcedores do futebol candango. Faltam laudos técnicos e melhorias que estão impedindo a liberação das praças esportivas da Capital do Brasil.

Taguaritinga se apresenta e time de Marcelinho faz amistoso contra Goiás
Taguaritinga se apresenta e time de Marcelinho faz amistoso contra Goiás
Enquanto isso os clubes continuam se movimentando. O Brasiliense realiza nesta terça-feira um amistoso com o Grêmio Anápolis. O Taguatinga do técnico Ricardo Antonio apresentou seu elenco e dá continuidade aos treinamentos. Já o Capital do técnico Paulo Pereira e que tem Marcelinho Carioca como seu diretor institucional programou amistoso no dia 12 de janeiro em Goiânia, diante do Goiás Esporte Clube.

GAMA E OUTROS CLUBES
O Gama do técnico Vilson Tadei tinha um amistoso previsto com o Vila Nova/GO, mas foi cancelado. A equipe alviverde do DF busca um novo adversário. Já o Sobradinho anunciou parte de seu elenco e apresentação oficial está agendada para o dia 10 de janeiro.

O Paracatu do técnico Joel Corneli enfrentará o URT de Minas Gerais no próximo final de semana. O Santa Maria e o Formosa intensificam seus treinamentos, pois se apresentaram a pouco tempo. O Luziânia do técnico Luiz Carlos Souza também trabalha para estar pronto na estreia da competição, frente ao Paracatu no estádio Serra do Lago.

 
 
" />