Candango: Sobradinho se apresenta, enquanto Santa Maria segue sem técnico

O Gama, do técnico Vilson Tadei, realizou um amistoso na manhã do último dia de 2018, empatando em 2 a 2 com o Grêmio Anápolis

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 02 (AFI) - Faltando 24 dias para a abertura da 44ª edição do Campeonato Brasiliense, a maioria dos clubes continua a preparação para a estreia. O Sobradinho se apresenta nesta quarta-feira; enquanto Santa Maria ainda não confirmou seu treinador - a expectativa é que novidades sobre o assunto sejam divulgadas neste meio de semana.

O Gama, do técnico Vilson Tadei, realizou um amistoso na manhã do último dia de 2018, empatando em 2 a 2 com o Grêmio Anápolis, no centro de treinamento do clube goiano, em Anápolis. Os gols do time candango foram marcados pelo experiente zagueiro Émerson e pelo meia atacante Wisman. O time gamense que começou o amistoso formando com: Rodrigo Calaça, Alex, Samuel, Emerson, Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Gilsinho, Norton, Jefferson Maranhão; Vítor Xavier e Nunes. Na segunda etapa o técnico Vilson Tadei mudou praticamente toda a equipe. O próximo amistoso gamense será dia 5 de janeiro, frente ao Goianésia/GO.

Candango: Sobradinho se apresenta, enquanto Santa Maria segue sem técnico
Candango: Sobradinho se apresenta, enquanto Santa Maria segue sem técnico
O Real, do técnico Paulo Pereira, venceu a Aparecidense por 1 a 0, fora de casa. O Paracatu, do técnico Joel Corneli, bateu o time de Grêmio Vazantes por 4 a 0. O Ceilândia de Jairo Araujo fará seu primeiro amistoso dia 5 de janeiro, no Abadião, frente a Aparecidense.

O Brasiliense do técnico Adelson de Almeida encerrou o ano de 2018 vencendo a equipe da Polícia Civil do DF por 18 a 0, na sexta-feira. O time que começou o amistoso teve: Edmar Sucuri, Alex Murici, Badhiuga, Lúcio e Gleicinho; Emerson Martins, Geovane e Peninha; Mirandinha, Gilvan e Romarinho.

SOBRADINHO SE APRESENTA DIA 2 DE JANEIRO SEM REINALDO GUELDINI
O atual campeão do Distrito Federal, o Sobradinho, tem sua apresentação agendada para o dia 2 de janeiro, conforme entrevista do presidente do clube, Washington Borges à Rádio DF10 de Brasília. O presidente do Leão da Serra confirmou a presença de Vitor Santana como treinador da equipe. Ele falou sobre o gerente de futebol, Reinaldo Gueldini.

“Infelizmente, não vamos mais contar com a experiência e o grande trabalho do Gueldini. Conforme informações que recebemos, ele teria sido convidado para assumir um cargo na Sociedade Esportiva do Gama e que não poderia rejeitar este convite, por tudo que o Gama representou para ele. Então, vamos dar início aos trabalhos e esperamos um grande ano de 2019”, disse.

 
 
" />