Candangão: Gama de Vilson Tadei faz amistoso neste sábado

O adversário deste sábado será o Ceilandense, clube também do Distrito Federal

por Sérgio Porto

Gama, DF, 12 (AFI) - Na busca da preparação para realizar um grande campeonato candango, o Gama/DF realiza um amistoso na tarde deste sábado, a partir das 17 horas no CT do clube, no Nucleo Rural Ponte Alta Norte, na cidade do Gama.

Os comandados do técnico Vilson Tadei tinham anteriormente programado uma partida frente ao Vila Nova/GO, mas não foi possível a realização do confronto. O adversário deste sábado será o Ceilandense, clube também do Distrito Federal.

Contando com a experiência do zagueiro Émerson, que surgiu no próprio clube e se destacou no futebol brasileiro atuando por Botafogo, Atlético Mineiro, Coritiba, Avaí, Joinvile, o time gamense busca mesclar experiência com a juventude. Outro importante jogador gamense Tiago Gaúcho, que é o titular do meio campo gamense.

No ataque, quem se destaca é o avante Nunes, com passagens pelo arquirrival Brasiliense e outros clubes pelo Brasil. O zagueiro Émerson falou ao site do clube sobre a expectativa da preparação da equipe:

(Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)
(Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)

“Acredito que a evolução vem sendo muito boa, estamos trabalhando forte e a equipe está treinando bastante junto com a comissão técnica. Estamos fazendo um excelente trabalho e acredito que no dia 27 o time esteja preparado para fazer uma grande estreia. Estou feliz por voltar a vestir a camisa da Sociedade Esportiva do Gama e acredito que a gente vai fazer um grande jogo e dar alegria à essa torcida que está ansiosa. Então vamos fazer o nosso melhor para conseguir o resultado positivo”, disse o zagueiro gamense.

O Gama que deve começar o amistoso frente ao Ceilandense neste sábado, pode ir á campo formando com: Rodrigo Calaça; Alex Santos, Emerson, Samuel, Mário Fernandes; Tiago Gaúcho, Norton, Gilsinho; Vitor Xavier, Jefferson Maranhão e Nunes.

No outro final de semana, no estádio Bezerrão, o Gama enfrentará o Taguatinga no último amistoso antes da estreia no Candangão 2019, provavelmente no sábado dia 26 de janeiro, frente ao Bolamense.

 
 
" />