CANDANGÃO: Com pentacampeão no Formosa, campeonato começa neste sábado

Anovidade é o lateral esquerdo Junior, 45 anos, que foi campeão do mundo pela seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 25 (AFI) - O 44º Campeonato Brasiliense de Futebol começa neste sábado pela manhã, a partir das 10h30 horas no estádio Serejão, no confronto entre Brasiliense e Santa Maria. Na parte da tarde, a partir das 16 horas no estádio Serra do Lago, será o confronto entre os goianos e os mineiros. O Luziânia enfrentará o Paracatu/MG.

Já a partir das 20 horas, no estádio Bezerrão, o Gama enfrentará o Bolamense, reeditando o confronto de 2018 quando o Bolamense surpreendeu e venceu por 2 a 1.

No domingo pela manhã acontecerão duas partidas. A partir das 10H30 horas no estádio Abadião, o Ceilândia de Jairo Araújo receberá o Real FC de Paulo Pereira. A partir das 11 da manhã, no estádio Agostinho Lima, o Sobradinho de Vitor Santana enfrentará o Capital do jovem técnico Hugo Almeida.

Junior volta ao futebol e atuará pelo Formosa. (foto: São Paulo FC)
Junior volta ao futebol e atuará pelo Formosa. (foto: São Paulo FC)
Encerrando a primeira rodada do Candangão, no domingo a partir das 17 horas, o Formosa Esporte do técnico Heli Carlos vai enfrentar o Taguatinga de Ricardo Antonio. No Formosa, a novidade é o lateral esquerdo Junior, 45 anos, que foi campeão do mundo pela seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari. No Taguatinga a novidade é o retorno de Allan Delon.

EQUIPE SHOW DE BOLA DA RÁDIO DF10 ACOMPANHARÁ QUATRO JOGOS

O Timaço Show de Bola da Rádio DF10 de Brasília estará na cobertura de Brasiliense x Santa Maria; Gama x Bolamense; Ceilândia x Real FC e Formosa x Taguatinga.

Acesse owww.radiodf10.com.brou no seu equipamento eletrônico baixe o aplicativo da Rádio DF10 e curta as emoções do Candangão 2019.

 
 
" />