Candangão: Time de Brasília aposta em Pé de Anjo como diretor e seu filho como atleta

Marcelinho Carioca atuará como diretor institucional do clube e seu filho, Mateus Surcin, será jogador do time

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 27 (AFI) - Na tarde desta terça-feira no Clube da Ascade, no Setor de Clubes Sul de Brasília, o Capital Clube de Futebol do Distrito Federal apresentou seu elenco, comissão técnica e sua diretoria visando o Candangão 2019.

Contando com o técnico mais jovem, senão um dos mais jovens do futebol brasileiro, Hugo Almeida que tem 24 anos, o Capital trouxe também novidades dentro e fora de campo.

Na diretoria do clube que é presidido pelo jovem empresário Godofredo Gonçalves, a novidade foi a apresentação do Pé de Anjo, Marcelinho Carioca, ele que atuará como diretor institucional do clube. Já como atleta o clube trouxe o filho de Marcelinho, o Mateus Surcin que atua como lateral. Falando à Rádio DF10 de Brasília, Marcelinho disse que:

(Foto: Halan Guilarde)
(Foto: Halan Guilarde)

“Voltar à Brasília é de grande valia, de super importância porque eu vejo na pessoa do presidente Godofredo como um visionário, um empreendedor. Ele quer transformar o Capital Clube de Futebol num clube empresa que vai gerar oportunidades para muitos jovens no futebol. Estamos na capital do Brasil. Mas Brasília tem de se tornar um celeiro de craques e a capital do futebol aqui. Queremos desenvolver nosso trabalho para poder alavancar o futebol do Distrito Federal”, disse Marcelinho Carioca.

O presidente do clube, Godofredo Gonçalves declarou que:

“Estamos debutando. Somos os novos do Candangão. Fizemos um planejamento e queremos ser campeões do Distrito Federal. A gente já está trabalhando há bastante tempo. O elenco que está sendo apresentado foi escolhido a dedo. Temos um treinador de 24 anos, o Hugo Almeida. Ele conhece de futebol e é estudado e tem o elenco com ele. Quanto ao Marcelinho Carioca, ele fará um trabalho institucional e abrirá portas para nós. Ele já tem contatos com vários países como Itália, na Udinese, no Ajax, também no futebol da China. Ele também vai cuidar das divisões de base do clube. Vamos mandar nossos jogos no estádio Nacional Mané Garrincha”, disse o presidente Godofredo Gonçalves.

A estreia do Capital será dia 26 de janeiro, a partir das 16 horas no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho diante do campeão Sobradinho. Será o encontro do campeão da primeira divisão e campeão da segunda divisão, ambos de 2018.

O ELENCO DO CAPITAL CLUBE DE FUTEBOL

Goleiros: Mateus Lorenzo e Matheus Brandão e Renato;
Zagueiros:
Jonathans, Medeiros, Miranda, Souza e Luan;
Laterais:
Lango, Mateus Surcin, Marcos Douglas, Fabrício, Cabeça, Nolasco e Júnior Alves;
Volantes:
Judvan Lucas, Kilberty, Cunhado, Vinícius, Guigui e Juan;
Meias:
Dougão, Igor,Ramon, Hugo Leonardo, Ernandinho, Paulinho e Sandy;
Atacantes:
Klysman, Ruan, Igor Moura, Anjinho, Paulinho Fernandes..

COMISSÃO TÉCNICA:TREINADOR: Hugo Almeida;PREPARADOR FÍSICO: Diemerson Dutra;PREPARADOR DE GOLEIROS:Floquinhos;ROUPEIRO:Mosquito;MASSAGISTA:Baby.

 
 
" />