Candangão: Com Paulo Pereira no comando, Real FC apresenta elenco e define estádio

O Estádio Defelê, na Vila Planalto, no Plano Piloto de Brasília vizinho ao Palácio do Planalto, será a nova casa da equipe

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 30 (AFI) - O Real FC foi a terceira agremiação a se apresentar já visando a disputa do Campeonato Brasiliense de 2019. Na noite desta quinta-feira, em um evento realizado no Setor de Mansões Park Way de Brasília, a equipe que será comandada por Paulo Pereira apresentou seus jogadores, comissão técnica e dirigentes, todos foram apresentados através do presidente Luiz Felipe Belmonte.

Assim como o Brasiliense que tem o zagueiro campeão do mundo, Lúcio, o Capital tem Marcelinho Carioca agora como diretor, o Real FC apresentou o ex-goleiro de Fluminense e Seleção Brasileira, Paulo Victor, como seu diretor de futebol.

A equipe terá Paulo Pereira, irmão do ex-atacante Silas que passou pelo São Paulo FC. Também novidades no elenco foram apresentadas, caso do atacante Nélisson, do meio campista Felipe Cirne, além do volante Graxa vindo do Central de Pernambuco.

Com Paulo Pereira no comando, Real FC apresenta elenco e define estádio
Com Paulo Pereira no comando, Real FC apresenta elenco e define estádio
A grande novidade foi que o estádio Defelê, na Vila Planalto no Plano Piloto de Brasília vizinho ao Palácio do Planalto será a nova casa do Real FC. O clube havia tentado o estádio do Cave, na cidade Satélite do Guará, mas questões burocráticas impediram a concretização do negócio.

Falando à Rádio DF10 de Brasília, o técnico Paulo Pereira disse que: “Aceitei o desafio de vir para o Distrito Federal pelo projeto que vi do Real FC. Não sei as outras equipes de Brasília, mas teremos um ótimo trabalho de base aqui no nosso clube. Vamos trabalhar para buscar uma grande campanha e colocar o Real na condição de disputar competições em nível nacional”, disse o treinador Paulo Pereira. Oito amistosos estão programados para serem disputados como preparação para o Candangão 2019.

O ELENCO DO REAL FC:
Goleiros: Léo Rodrigues, Henrique Marchezan e João
Zagueiros: Joeder, Eduardo José, Wesley Barbosa e Hyago
Laterais: Luan, Erick, China e Kaká
Volantes: Robinho, Belotti, Paulo Henrique e Graxa
Meias: Victor Hugo, Raphael Carioca, Paulinho e Filipe Cirne
Atacantes: Pedrinho, Rangel, Serginho, Igor Balotelli, Daniel e Nelisson.

 
 
" />