Candangão: Gama acerta com técnico ex-Guarani e Linense para 2019

Em entrevista ao site Esportes Brasília, o técnico Vilson Tadei confirmou que está acertado com o clube do Distrito Federal

por Sérgio Porto

Gama, DF, 05 (AFI) - O presidente do Gama, Weber Magalhães, em entrevista á Rádio DF10 de Brasília comentou sobre o contato com o técnico Vilson Tadei para comandar a equipe em 2019. Disse que as negociações estavam acontecendo, mas o treinador não havia ainda assinado seu contrato.

Porém, em entrevista ao site Esportes Brasília, o técnico Vilson Tadei confirmou que está acertado com o Gama.

“É verdade. Estive aí em Brasília recentemente, conversamos com a diretoria e já acertamos. Já estamos procurando atletas que possam vestir a camisa do Gama. O time já tem alguns atletas contratados, e agora vamos em busca dos demais para completar o elenco. Há um projeto em andamento no clube e estou feliz por fazer parte disso”, disse Vilson Tadei ao site Esportes Brasília.

Gama/DF acerta com técnico Vilson Tadei para o Candangão 2019 (Foto: Diario do Grande ABC)
Gama/DF acerta com técnico Vilson Tadei para o Candangão 2019 (Foto: Diario do Grande ABC)

O presidente gamense confirmou as negociações adiantadas com o meio campista Felipe Cirne, Baloteli e outros atletas também estão sendo contactados. Já estão acertados o volante Thiago Gaúcho, o goleiro Bismarck, o zagueiro Lúcio e o atacante Wisman.

No dia 15 de novembro o Gama completará 43 anos de existência. O time candango necessita ser campeão ou vice-campeão do Campeonato Brasiliense do ano que vem, para que em 2020 possa disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D.

 
 
" />