Série C: Gama trabalha parte física em dois períodos

por Sérgio Porto

Taguatinga, DF, 08 (AFI) - O técnico Édson Vieira continua os treinamentos visando a estréia do Gama no Campeonato Brasileiro da Série C, dia 18 de julho no Bezerrão, contra o Macaé-RJ. Os trabalhos estão sendo realizados em dois turnos.

Confira também:
Definido! Cruzeiro confirma novo técnico até o fim de 2011


O treinador tem dado prioridade ao setor defensivo do alviverde candango. "O próprio Muricy foi campeão com uma defesa muito forte, mas a marcação começa no ataque. As vezes a gente é mal interpretado. Eu gosto de jogar para frente, para ganhar os jogos", afirmou o comandante do Gama.

O goleiro Alencar, o zagueiro João Paulo e o meio-campo, Julio Caetano estão entregues ao Departamento Médico do clube. A contratura na coxa esquerda, do goleiro Alencar, já está praticamente curada e o capitão já deve voltar a trabalhar com bola na próxima segunda-feira.

Blog do Torcedor Gamense comemora três anos no ar
O Blog Gama, A Voz do Torcedor Gamense, que tem em seu comando Sérgio Vinícius e Marcelo Gonçalo, comemora três anos de existência. Trazendo as coisas do time, o movimento dos torcedores, o blog é a alternativa para que a grande nação alviverde candanga esteja inteirada com as coisas de sua equipe.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!